Curta-metragem vira opção publicitária

Peça de Dia das Mães da Gatacine e da Touch fez sucesso na internet

Criado para o Dia das Mães pela produtora de cinema Gatacine e pela agência de branding Touch, o curta-metragem "180º" foi idealizado como proposta de um novo formato de conteúdo para um anunciante. Embora não tenha sido aprovado pelo marketing da empresa, a Gatacine e a Touch apostaram na ideia e lançaram o filme nessa data como peça institucional da produtora.

O short film acabou tendo grande repercussão junto à opinião pública em mídias sociais como Facebook, Twitter, Youtube e blogs. Foi o vídeo mais acessado do fim de semana de Dia das Mães na seção Film & Animation do YouTube. Três dias após o lançamento, 180º registrava mais de 17.500 views, sendo destaque na home do Youtube na seção Featured.

"A Gatacine e a Touch acreditam no sucesso deste formato junto a outras empresas, por representar uma oportunidade diferenciada para o anunciante trabalhar o posicionamento da marca no universo do entretenimento", afirmam as empresas.

 

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