Skip to main content

A Coca-Cola confirmou sua participação como patrocinadora oficial do Planeta Atlântida 2020. O maior festival de música do Sul do País chega a sua 25ª edição este ano e acontece na sede da Saba, na praia de Atlântida, nos dias 31 de janeiro e 1ª de fevereiro. 

Na Arena Coca-Cola Club Stage, o objetivo da marca é repetir o sucesso da Arena Vai no Gás, um dos espaços mais concorridos e que se manteve lotado durante as duas noites do festival, com uma extensa programação de DJs, dançarinos, atrações especiais e muitas surpresas. A refrescância de Sprite também vai invadir a pista do Planeta com sua campanha Liga o Fresh em um escorregador de gelo, onde os planetários poderão se divertir e deslizar pela atração inédita.

O gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola, Luciano Sá, reafirma. “Queremos repetir o enorme sucesso da última edição e consolidar nossas atrações como as mais destacadas pelo público do Planeta. Ninguém melhor do que a Coca-Cola para garantir o gás da festa e colocar todo mundo para dançar”.

O Camarote Coca-Cola receberá clientes, parceiros e influenciadores convidados pela marca com banda exclusiva e um DJ que vai levar muita música para todo o público do espaço VIP do festival. Outra ativação preparada pela companhia é o Bar Schweppes, com drinks exclusivos para todo o público presente na área dos camarotes.

O Festival Planeta Atlântida atualmente é realizado graças a uma parceria entre as rádios Rio Grande do Sul e a Santa Catarina. As duas emissoras juntas formam a Rede Atlântida. Além de ser organizado pela mídia local, o festival ganha um reforço de transmissão no Brasil inteiro. 

O espaço será diversão garantida durante as duas noites de festa. As atrações, o line up completo e as informações sobre ingressos para o Planeta Atlântida 2020 estão disponíveis no site www.planetaatlantida.com.br.     

 

Leave a Reply