PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
“Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”, diz diretor
Adnews
17.01.2020
A nova linha de drinques prontos para beber da Schweppes Premium Drinks, vem com três primeiros sabores: Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus. A marca lança com exclusividade no Brasil as bebidas com 5% de teor alcoólico, desenvolvidas no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, inaugurado no Rio de Janeiro, no ano passado. Para trazer drinks de qualidade a equipe trouxe um grupo de mixologistas para consultar e ainda fez milhares de pesquisas em campo e testes com consumidores.
Pegando a tendência do mercado de bebidas alcoólicas mistas, que cresceu rapidamente no Brasil, a novidade acaba de chegar na Loja virtual da Coca-Cola Brasil (R$7,99), com entrega em todo o país, e em algumas lojas AMPM da Grande São Paulo (R$9,90).
“Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”, afirma Renato Shiratsu, diretor de inovação da Coca-Cola Brasil.
O lançamento contou com a apresentação da música e o clipe Pronto Pro Rolê, gravados pelos artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss. A estratégia criativa de Schweppes Premium Drinks nasceu do insight de que o rolê é, na verdade, cada pedaço da cidade. O hub de conteúdo @prontoprorole integra a ação com o objetivo de ser uma plataforma de cultura urbana. Acompanhe a novidade com a hashtag #ProntoProRole.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.