Schweppes lança linha com drinques para beber #ProntoProRole

“Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”, diz diretor

Adnews

17.01.2020

Schweppes lança linha com drinques para beber #ProntoProRole

A nova linha de drinques prontos para beber da Schweppes Premium Drinks, vem com três primeiros sabores: Gin Tônica, Spritz e  Vodka & Citrus.  A marca lança com exclusividade no Brasil as bebidas com 5% de teor alcoólico, desenvolvidas no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, inaugurado no Rio de Janeiro, no ano passado.  Para trazer drinks de qualidade a equipe trouxe um grupo de mixologistas para consultar e ainda fez milhares de pesquisas em campo e testes com consumidores. 

Pegando a tendência do mercado de bebidas alcoólicas mistas, que cresceu rapidamente no Brasil, a novidade acaba de chegar na Loja virtual da Coca-Cola Brasil (R$7,99), com entrega em todo o país, e em algumas lojas AMPM da Grande São Paulo (R$9,90). 

“Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”, afirma Renato Shiratsu, diretor de inovação da Coca-Cola Brasil.

O lançamento contou com a apresentação da música e o clipe Pronto Pro Rolê, gravados pelos artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss. A estratégia criativa de Schweppes Premium Drinks nasceu do insight de que o rolê é, na verdade, cada pedaço da cidade. O hub de conteúdo @prontoprorole integra a ação com o objetivo de ser uma plataforma de cultura urbana. Acompanhe a novidade com a hashtag #ProntoProRole.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental