A nova linha de drinques prontos para beber da Schweppes Premium Drinks, vem com três primeiros sabores: Gin Tônica, Spritz e  Vodka & Citrus.  A marca lança com exclusividade no Brasil as bebidas com 5% de teor alcoólico, desenvolvidas no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, inaugurado no Rio de Janeiro, no ano passado.  Para trazer drinks de qualidade a equipe trouxe um grupo de mixologistas para consultar e ainda fez milhares de pesquisas em campo e testes com consumidores. 

Pegando a tendência do mercado de bebidas alcoólicas mistas, que cresceu rapidamente no Brasil, a novidade acaba de chegar na Loja virtual da Coca-Cola Brasil (R$7,99), com entrega em todo o país, e em algumas lojas AMPM da Grande São Paulo (R$9,90). 

“Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”, afirma Renato Shiratsu, diretor de inovação da Coca-Cola Brasil.

O lançamento contou com a apresentação da música e o clipe Pronto Pro Rolê, gravados pelos artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss. A estratégia criativa de Schweppes Premium Drinks nasceu do insight de que o rolê é, na verdade, cada pedaço da cidade. O hub de conteúdo @prontoprorole integra a ação com o objetivo de ser uma plataforma de cultura urbana. Acompanhe a novidade com a hashtag #ProntoProRole.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald