Entre os dias 10 e 16 de junho, Sonho de Valsa torna mais doce a viagem de milhares de pessoas que usam aplicativos de carona. Os passageiros que desejarem podem presentar a próxima pessoa que entrar no carro com um Sonho de Valsa de uma maneira bem simples: basta acessar pelo celular o site e indicar que quer participar da ação. A previsão é que mais de 5 mil produtos sejam entregues na cidade de São Paulo durante o período.

“Sonho de Valsa é uma marca muito icônica e conectada ao amor. Em comemoração ao dia dos namorados queremos promover o amor não apenas entre casais, mas incentivando gestos de carinho entre as pessoas” afirma Yana Leocádio, coordenadora de Sonho de Valsa da Mondelez Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald