Skip to main content

A adidas e o São Paulo Futebol Clube apresentam hoje o uniforme principal para a temporada 2023/2024, que destaca as cores que carregam a história do Clube nos detalhes da camisa.

Para o lançamento, a campanha contou com a participação de jogadores do elenco atual, como o argentino Giuliano Galoppo e os brasileiros Wellington Rato e David, além do cantor e compositor Fabio Brazza que criou um rap exaltando o Tricolor: “A nossa história impõe respeito. Quem disse que o amor não tem cor? Pra nós, ele é vermelho, branco e preto”.

O novo modelo I mantém as tradicionais faixas tricolores grossas contínuas que se prolongam até as costas. A gola em V, diferentemente do ano passado, vem em branco com detalhes em preto, que se sobressaem também nas laterais e manga da camisa. O logo da adidas está localizado ao lado esquerdo e o escudo do Clube ao centro. As três listras aparecem em destaque nos ombros em tricolor, assim como nos shorts e meiões brancos.

O novo uniforme está disponível a partir de hoje, 10 de março, no site da adidas Brasilnas versões masculino e feminino por R$ 349,99.

Confira o filme da campanha da Adidas:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!