PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Lionel Messi, Paul Pogba e Roberto Firmino aparecem em vídeos individuais narrados em suas respectivas línguas
Adnews
31.07.2019
A Adidas lançou vários vídeos para promover sua Nemeziz na temporada 2019/2020. Lionel Messi, Paul Pogba, Roberto Firmino e outros astros aparecem em uma série de filmes individuais, narrados em suas respectivas línguas, listando termos e condições da marca para conseguir a chuteira.
“Se você quer essas chuteiras, tem a responsabilidade de jogar de forma irresponsável”. Outras condições do acordo é aprender com cada perda e criar seu futuro.
A campanha, criada pela agência Iris, foi dirigida por Nicos Livesey e está sendo veiculada nos canais oficiais da Adidas. Confira abaixo:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.