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Faltando pouco para a Copa do Mundo FIFA 2022™, a adidas abre um novo capítulo na sua história “Impossible is Nothing”. Com uma família cheia de craques, a marca inicia a campanha trazendo Lionel Messi, Karim Benzema, Achraf Hakimi, Son Heung-min, Jude Bellingham, Pedro González López (Pedri), Serge Gnabry e Stormzy. 

Protagonizado e narrado pelo superfã do futebol, Stormzy, a campanha traz um cenário lúdico, ao som de “Live is Life” da banda Opus, enquanto apresenta uma narrativa nostálgica com a essência do torneio que celebra a alegria unificada do futebol, reunindo jogadores e torcedores de todo o mundo. O filme ainda busca inspiração na atitude de:  Quando o futebol é tudo, Nada é Impossível!.

Florian Alt, Vice-Presidente Global de comunicação de marcas da Adidas, diz:

“Na estreia da Copa há de fato aquele momento quando sentimos que nada é impossível. No instante em que todos se unem pela crença de que levarão o troféu para casa. No próximo mês, veremos jogadores estreantes entrando em cena, azarões da rodada dando zebra, finalizações com categoria balançando as redes e comemorações acontecendo de canto a canto do planeta. É precisamente esse espírito de perseverança que nossa campanha espera despertar nos fãs ao redor do mundo.”

Criadas para serem assistidas várias vezes, cada cena é marcada pela personalidade única de dos jogadores e as inúmeras possibilidades para o grande torneio. Em cada ação, o elenco mostra toda sua paixão pelo esporte, com acenos sutis, preparativos antes do grande jogo, lugares memoráveis e muito mais.

O “The Family Reunion” reúne pela primeira vez: Achraf Hakimi,lateral-direito do Marrocos; Lionel Messi, atacante da Argentina; Karim Benzema, artilheiro da França;  Pedro González López (Pedri), meio-campista da Espanha; Son Heung-min, ponta-esquerda da Coreia do Sul; Jude Bellingham, meio-campista da Inglaterra; Serge Gnabry, ponta da Alemanha; e o músico britânico Stormzy, bem como rostos do futebol da adidas.  

Confira o vídeo:

Além disso, as Três Listras continuarão celebrando sua família do futebol mundial durante o torneio com momentos icônicos dos jogadores, ativações nas redes sociais a nível global e a criação da “Al Rihla Arena”, uma área oficial para torcedores adidas no Catar. Essa experiência imersiva dará aos fãs a oportunidade de assistir a cada jogo ao vivo, testar suas habilidades em um campo especialmente projetado, produzir conteúdo com a tecnologia de realidade aumentada, além é claro, a chance de encontrar com suas lendas favoritas do futebol. 2

Acompanhe todas as novidades durante o próximo mês em @adidas no Instagram, Twitter e TikTok. 

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