Skip to main content
Negócios

Cervejaria Ambev abre segunda etapa da plataforma de cursos gratuitos de conhecimento cervejeiro

By 31/07/2019agosto 1st, 2023No Comments

No mês em que é celebrado o Dia da Cerveja (2 de agosto), a Cervejaria Ambev abre vagas para a segunda etapa do projeto que já levou informações sobre a bebida mais popular do planeta para mais 200 pessoas. São os cursos gratuitos de conhecimento cervejeiro, que são abertos ao público, e até o final do ano deve somar 500 participantes em todo o Brasil.

Neste segundo momento, a capital paulista recebe quatro cursos nos dois primeiros sábados do mês, dias 3 e 10, sendo sempre um na parte da manhã e a outra a tarde. Além de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília também receberão aulas a serem anunciadas durante o mês de agosto.

Cada edição conta com duas horas de duração e os participantes podem apreciar e degustar rótulos dos mais variados estilos, aprendendo mais sobre cada um deles na prática e harmonizando com petiscos do próprio bar.

Segundo Carolina Loureiro, beer sommelière da Cervejaria Ambev, a plataforma tem sido uma experiência única, permitindo que os profissionais estejam mais próximos dos consumidores, compartilhando e trocando conhecimento. “A procura que temos tido nos últimos meses demonstra que a paixão pela cerveja não está mais restrita aos profissionais da área. Cada vez mais, o consumidor tem se interessado por detalhes, história ou por assuntos que possuem relação com a bebida que eles degustam na mesa do bar ou compartilham com os amigos”, afirma. “Este projeto nos dá a oportunidade de dividir nosso conhecimento e também aprender com outros cervejeiros de diversos locais do país”, complementa.

Para participar, os interessados devem acessar o site e seguir as orientações. Os 20 primeiros inscritos garantem vaga em cada curso e recebem a confirmação de participação em até dois dias.

Serviço:
Plataforma de Cursos de Conhecimento Cervejeiro – Cervejaria Ambev 2ª Etapa
São Paulo
Local: Bardassê – R. Dr. Renato Paes de Barros, 994 – Itaim Bibi, São Paulo
Datas:  sábados, 3 e 10 de agosto; duas aulas: uma às 11h e outras às 15h
A participação é restrita para menores de 18 anos
Inscrições e informações pelo site.

Leave a Reply