Pela primeira vez em dez anos de exibição na RedeTV!, o cenário de Mega Senha, game show, apresentado por Marcelo de Carvalho, deixará de ser vermelho e passará a ser azul. A mudança faz parte de uma ação de Branded Content do canal para comunicar o novo patrocínio master do programa, a rede de lojas Havan, que tem o azul como sua identidade visual. 
A inovação marca uma nova temporada do programa, no ar a partir de 3 de agosto, quando será exibida a primeira edição em novo cenário. Com design moderno e pacote gráfico reestruturado, a atração também terá rodadas temáticas inseridas no jogo, relacionadas a temas da rede varejista.
Com a parceria, a marca fundada por Luciano Hang detém o title sponsor do programa, que agora passa a se chamar “Mega Senha Havan”. Para completar a novidade, além do prêmio em dinheiro conquistado na competição, os ganhadores também receberão um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do país. 
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald