P&G enche página no New York Times em prol do time feminino americano de futebol

Ação também realiza doação para associação de jogadores que apoiam salários iguais

Adnews

16.07.2019

P&G enche página no New York Times em prol do time feminino americano de futebol

A marca de desodorantes Secret da Procter & Gamble, patrocinadora oficial do futebol norte-americano, publicou um anúncio de página inteira no domingo, (14), no The New York Times. A ação serve para apoiar a equipe feminina em sua batalha por salários iguais. A campanha pede que a federação se coloque “no lado direito da história”. A empresa também disse que realiza doações para a associação de jogadores da equipe campeã do mundo.

Sem-título.png

No “Meet the Press”, da NBC, Megan Rapinoe, co-capitã da equipe, afirmou que mais empresas deveriam fazer o mesmo. Corporações poderosas “possuem grande peso”, ela disse.

“Este anúncio é apenas o exemplo mais recente do compromisso de longa data da Secret, e do apoio criativo da Equal Pay”, disse a P & G em um comunicado. A equipe trabalhou com a DeVries Global, que estava por trás do copy, PR e social, e Berlim Cameron, com design e layout.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental