Após dois anos de uma parceria de sucesso, Wilson Mateos, VP de criação da Leo Burnett TM, anuncia seu desligamento da agência. Durante esse período, sua participação foi fundamental para reposicionar a imagem da LBTM, consolidando-a entre as mais criativas do mercado e como uma das maiores em faturamento do país.

Desde a chegada de Wilson, realizamos muito. Fortalecemos nosso time de criação e conteúdo com novos talentos, ganhamos contas, prêmios e criamos grandes cases para grandes marcas sob a chancela criativa dele. Temos muito a agradecer a ele por sua contribuição e comprometimento. Acreditamos que esse ciclo termina respaldado em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, destaca Marcelo Reis, CCO e Co-CEO da agência.

“Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei. Muito mais moderna, digital e alinhada com a expectativa atual dos clientes. Levo o maior carinho e admiração por todos os talentos da casa e pelas marcas maravilhosas com que tive a chance de trabalhar. Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão querida”, ressalta Wilson Mateos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald