Skip to main content

O Digitalks Expo 2023 está entrando na reta final, mas calma que até o final da tarde, tem muito conteúdo bom no portal e nas redes sociais. Estamos falando de um dos principais eventos do universo digital, que oferece oportunidades, conhecimento e insights para todos os players. Nesta edição, o Adnews tem um espaço exclusivo no palco Ads & Digital Marketing, e o melhor dessa experiência é podermos trazer esses conteúdos também para que você assista, ao vivo!

Reafirmando o nosso compromisso com a promoção da inovação, criatividade e transformação, estamos levando ao palco representantes de marcas visionárias para compartilhar suas jornadas de inovação e sucesso, em quatro tracks inspiradoras.

O nosso quarto encontro é nesta quinta-feira (24) às 15h05, no painel ‘Empoderamento Feminino na Comunicação’, que será formado por mulheres que estão na liderança de quatro empresas de um dos maiores grupos de agências de publicidade do mundo e vão compartilhar suas jornadas de inovação e sucesso. Estamos falando do Publicis Groupe, que trará uma discussão crucial sobre o empoderamento feminino na indústria da comunicação, com a participação de Rafaela Queiroz, Managing Director na Perfomics Brasil; Fernanda Galvão, Managing Director da Publicis Health; Marília Queiroz, Managing Director na Arc Worldwide; e Juliana Laporta, Managing Director na One. O painel também vai explorar como a valorização e aceleração das carreiras de mulheres está transformando profundamente o mercado.

Clique no link abaixo e assista a track ao vivo.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????