Depois do sucesso da primeira promoção da Genomma Lab, em 2018, a marca Cicatricure, segue o mesmo modelo criado pela TLC Marketing e premia, sem sorteio, todos os consumidores com experiências. Neste ano, além das sessões de tratamentos de beleza e estética, o consumidor também tem opções fitness, como aulas grátis em academias e assinatura de aplicativos de treino.

Como um dos maiores anunciantes do Brasil, a Genomma Lab vai impulsionar a promoção com mídia na televisão, rádio e mídia digital, além da positivação de diversos materiais nos pontos de venda.

A TLC cuida de todo o gerenciamento da campanha, recrutamento e relacionamento com os parceiros fornecedores dos prêmios, assim como do atendimento ao consumidor. A agência também criou o site e o material de PDV. Confira a campanha abaixo:

Para participar, é preciso comprar R$40 em produtos Cicatricure e cadastrar o cupom fiscal no site.

FICHA TÉCNICA
PROMOÇÃO CICATRICURE
Cliente: Cicatricure
Agência: TLC Marketing Brasil
Título: Promoção Cicatricure Compre e Ganhe
Produto: Toda linha Cicatricure
Managing Director: Juliana Pimenta
Diretor de Criação: Flavio Tanabe
Direção de Arte: Sevla Soares e Leonardo Bianchini
Partnership & Content: João Teles e Cristina Rosa
Account Management: Paulo Braghin, Caroline Poppi e Guilherme Cintra Franco

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald