Ford promove campanha com filho do cantor Leandro

Produção tem assinatura da GTB e apresenta a superação do protagonista após a morte do pai, quando precisou assumir a responsabilidade nos negócios da família

Adnews

14.08.2019

Ford promove campanha com filho do cantor Leandro

A nova campanha da Ford Ranger 2020, iniciada neste domingo, (11), no intervalo do Fantástico, traz a história real do Thiago, filho do cantor Leandro, que fez dupla com o irmão Leonardo. O filme faz referência à sua trajetória à frente da fazenda deixada pelo pai com o objetivo de posicionar a picape entre o público do agronegócio e do universo sertanejo.

A produção tem assinatura da GTB e apresenta a superação do protagonista após a morte do pai, quando precisou assumir a responsabilidade nos negócios da família. O filme termina com um dos ícones do sertanejo: a música “Não aprendi dizer adeus”, em uma ação emocional em que Thiago relembra os bons momentos com o pai.

“Fazer o lançamento da campanha no Dia dos Pais, levando para o público a música e a presença de um dos principais cantores da música sertaneja, foi estratégico para posicionarmos a Ranger de uma maneira mais emocional. A história mostra exatamente o que queremos passar com o mote que usamos há três anos para comunicar esse produto: superando desafios ao lado de quem você confia. Queremos que o consumidor consiga enxergar a Ranger como uma companheira nos diversos momentos da vida, principalmente no dia a dia do campo”, explica Andre Leite, gerente de comunicação de marketing da Ford. Confira abaixo:

 

Ficha técnica:
Título: Confiança Eterna
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Ranger
Direção Executiva de Criação: Vico Benevides
Direção de Criação: Denis Peralta, Rodrigo Strozenberg
Redação: Lucas Arantes
Direção de arte: Matheus Matsumoto, Vinicius Souza
Atendimento: Martin Zucchini, Rodrigo Gambassi, André Cruz, Enrico Cavalari, Rayssa Hauman
Atendimento CRM: Caio Garletti, Lygia Carvalho
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Camila Carvalho
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Andre Katayama, Mariana Coelho, Renata Marques, Gabriel Cinato
Analytics/ BI: Barbara Montebello, Nathan Regis
CRM: Fernanda Fofonca, Bruna Dias
Social Media: Daniela Lima, Thaís Moreno, Rodolfo Natal, Eliza Bianchezi, Beatriz Amorim, Milena Lopes, Enio Graef, Pedro Tavares
Projetos: Patricia Silvestre, Andre Tanoue, Nicole Canesin
RTVC: Marina Fridman, Yasmin Mattos
Aprovação cliente: Antonio Baltar, Mauricio Greco, Andre Leite, Fabrizzia Borsari, Maria Fernanda Marques, Matheus Amaral, Vinicius Galeote, Felipe Ribeiro
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Ricardo Carelli
Ass. de direção: João Maurício Leonel
Produção Executiva:  Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech
Dir. Fotografia: Fe Oliveira
Direção de Arte Projeção: Marcio Mattos e Luiz Alberto
Atendimento: Fernanda Germek e Márcia Guimarães
Montagem: Kauê Kabrera e Beto Araújo
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de som: A9 Áudio
Direção musical: Apollo Nove
Produção: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol

 

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental