O Feirão Serasa Limpa Nome é o maior evento de negociação de dívidas do Brasil. Todo ano, milhares de pessoas aproveitam as ótimas oportunidades e descontos que podem chegar até 98%, além de finalizar o ano em paz e com a vida financeira no azul.

O Feirão Serasa Limpa Nome, em sua essência, sempre aconteceu em tendas de negociação montadas nas grandes capitais, como Rio de Janeiro, Salvador e principalmente São Paulo. Em todos os eventos feitos pela empresa, a grande concentração de pessoas chama atenção, deixando visível o quanto os brasileiros querem pagar suas contas.

Como forma de propagar ainda mais o evento, o Serasa Consumidor escolheu Marcio Canuto, uma das figuras mais emblemáticas do jornalismo brasileiro, para conversar com os consumidores que estão em busca de colocar seus débitos em dia. O jornalista anunciou sua saída da Rede Globo após os 21 anos de emissora e resolveu retornar ao seu oficio por acreditar que a ação é de extrema importância para as pessoas.

A divulgação acontecerá nos canais digitais do Serasa Consumidor, com vídeos em locais de grande concentração popular na cidade de São Paulo, convidando os consumidores a limparem seu nome pela plataforma. O primeiro vídeo já está disponível nas redes:

Márcio Canuto no Feirão Limpa Nome

CACHORRO? QUE CACHORRO O QUÊ? Chamamos o repórter mais querido do Brasil para voltar para a frente das câmeras e cobrir o Feirão Limpa Nome.Quer ver mais? Fique ligado nas nossas redes que em breve tem novidades por aí ?

Posted by Serasa Consumidor on Thursday, November 7, 2019

Além disso, Marcio Canuto fará coberturas ao vivo no Feirão Serasa Limpa Nome, gravando entrevistas e levando alegria para os presentes no local.

A divulgação acontece nos canais digitais do Serasa Consumidor, com vídeos em locais de grande concentração popular na cidade de São Paulo, convidando os consumidores a limparem seu nome pela plataforma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald