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Criatividade

Nova Promoção Oster Experience traz campanha de Compre & Ganhe

By 13/09/2019No Comments

A Oster é uma grande aliada na cozinha. A marca norte-americana de quase 100 anos atua no Brasil com produtos de qualidade e alta performance, seja na potência, nos acessórios ou no quesito da estética. 

E agora, durante os meses de agosto e setembro, a marca está realizando a Promoção Oster Experience, campanha Compre & Ganhe com abrangência nacional planejada e criada pela Sambba.

 

Mecânica

A proposta da Oster é ser uma aliada para os melhores resultados na cozinha, por isso a ideia foi elevar o conhecimento do público participante sobre culinária e possibilitar a realização das mais deliciosas receitas em casa. Com a promoção, nas compras a partir de 200 reais em produtos Oster, o cliente ganha um curso de gastronomia online ou presencial* ou uma assinatura do Home Chefs: Cardápio Inteligente.

Para amplificar a campanha, foi realizada, em parceria com a IWM Agency, uma densa pesquisa por influenciadores com afinidade e engajamento com o público da Oster. Foram considerados os seguintes fatores: perfil, linguagem, idade, sexo, interesses, localização e poder aquisitivo. Desse trabalho de pesquisa, foi feita a escolha da atriz e apresentadora Carolina Ferraz, modelo da marca para a Oster Experience.

Campanha

Além da Sambba, responsável pelo planejamento e criação da campanha junto aos profissionais de marketing da Oster, participaram a IWM, agência de influenciadores, a PopTrade, responsável pela positivação dos pontos de venda e a TLC marketing, responsável pela mecânica e logística da promoção.

No mês do lançamento, foram positivados mais de 1.200 PDVs em todo o Brasil, em sincronicidade com o canal de e-commerce da marca e dos clientes parceiros. Por meio das redes da Oster, com mais de 250 mil seguidores, Carolina comunicou a promoção para o público, potencializando a ação também em seu perfil próprio, com mais de 1,5 milhão de seguidores.

A promoção fica no ar até o fim de setembro, nos pontos de venda, no e-commerce, nas mídias sociais e digitais em geral.

 

FICHA TÉCNICA:

SAMBBA

Criação: Geison Werner, Marcelo Vieira

Direção de Criação: Gustavo Menyou

Estratégia Digital: Camila Heberle

Direção de Planejamento: Francisco Decker

Atendimento: Jadhna Souza

Aprovação:  Flávia Di Célio e Giovana Costa

Influenciadores: IWM Agency

Ativação de PDV: PopTrade

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