O Porta dos Fundos escreveu, produziu e dirigiu seu primeiro comercial para a TV para a MaxMilhas. O vídeo vai ao ar nesta sexta-feira, (04). Com roteiro assinado por Pedro Esteves e direção de Rodrigo Van Der Put, o comercial apresenta Fábio Porchat no papel de um agente secreto e Thati Lopes como responsável pela Central de Inteligência. 

“É ótimo poder fazer todos os tipos de mídia e criar não só para a internet, que é de onde a gente veio, mas também produzir conteúdo, que é a nossa raiz, independente se é para TV, publicidade ou internet”, conta Fábio Porchat, sócio do Porta dos Fundos.

Nesta segunda, (30), foi ao ar no canal do Porta no YouTube a esquete comercial “Missão Secreta”, que também faz parte da campanha “Mais inteligência. Mais economia”, da MaxMilhas:

“A campanha reflete a evolução da MaxMilhas: somos uma empresa digital, da nova economia, que segue inovando para trazer os melhores preços em passagem aérea para o público, mas também a maior conveniência, facilidade, possibilidades de escolha e atendimento. O Porta dos Fundos combina com a gente por serem nativos digitais, assim como nós, e por manterem uma conexão constante com seu público, sempre inovando em formatos”, explica Tahiana D’Egmont, CMO e sócia da MaxMilhas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald