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Quem nunca brincou de elogiar alguém da forma mais formal possível não sabe o que é forçar a criatividade. Mas, a Adria se superou! Ao invés da formalidade, a marca implementou novos elogios, denominados como “neologios”, em sua nova campanha publicitária estrelada pelo chef Claude Troisgros e assinada pela agência Lew’Lara\TBWA.

A partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”, a marca convida o chef, considerado um dos grades nomes da gastronomia brasileira, para criar “neologios” que descrevem os pratos feitos com massas Adria.

Adjetivos como “Singulérico”, “Catapúltico”, “Estrelástico” e “Paraboníssimo” foram criados para descrever a gostosa experiência de saborear as massas Adria, que têm como segredo os ingredientes cuidadosamente selecionados, fazendo com que fiquem sempre soltinhas e na textura ideal. Mais que deliciosos, os produtos serão descritos, por exemplo, como “Adrilícias”. O objetivo é demonstrar que os pratos feitos com as massas da marca são mais que ótimos, são “Blasterótimos”.

E a marca convida o público para entrar na brincadeira pelas redes sociais. Ao compartilhar receitas feitas com massas Adria no Instagram ou TikTok, usando a #MeElogiaAdria, o chef Claude vai duetar algumas das sugestões enviadas e descrevê-las com um “neologio”. Já pensou ter seu prato elogiado por um nome do calibre de Troisgros?

A campanha, que segue até o fim de novembro na cidade de São Paulo (SP), conta com ativação no digital, com um plano robusto de mídia online e OOH, e com peças que valorizam os atributos do produto, espalhadas de forma estratégica por toda a capital paulista, trazendo todos os adjetivos criados para sintetizá-los.

“A Adria acredita que a vida acontece nos detalhes, e como a marca de massas mais lembrada de São Paulo, criamos essa campanha pensando na capital paulista. Embora ser uma marca forte e conectada com a maior cidade do país é importante, sempre há um momento em que se faz necessário ir além”, explica Jonas Piancó, gerente de Produtos da Adria.

Os “neologios” ainda serão transformados em stickers sonoros e emojis, ou melhor, “eclojis”. Todas as peças serão usadas nas redes sociais de Adria e nas ativações com o chef.

“Adria é uma marca que faz parte da vida de tantas famílias, e nenhuma escolha pode ser aleatória. O consumidor é e sempre será quem vai guiar as decisões da Adria. É por isso que trouxemos o chef Claude como porta-voz para esta campanha, alguém que está dentro da casa das pessoas e é uma autoridade que pode descrever melhor que ninguém a delícia que é cozinhar com Adria”, explica Luciana Ribeiro, gerente de Marketing de Varejo e Food Service da M. Dias Branco.

Assista ao filme completo da campanha abaixo.

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