Skip to main content

O AdSales, referência no mercado de vendas e marketing, é um produto que integra mídia e conversão de vendas, gerando leads em suas ações que, por consequência, trazem clientes.

No dia 22 de fevereiro, às 17h, a ABEMD irá veicular uma palestra com o COO de AdNews, André Vasconcellos, e o CEO, Daniel Rosa. O assunto abordado será sobre as principais dificuldades no desempenho de vendas, a integração mais inteligente entre marketing e vendas, automatizar ações em cada ponto do funil, entender as diferenças de skills e processos entre hunters e farmers e, principalmente, conseguir mensurar os esforços. O AdSales quer mostrar como resolver esses empecilhos por meio de sua estratégia que une comunicação, inteligência artificial, dados e automação e de marketing.

Para se inscrever na palestra, basta acessar o site da ABEMD, ou ainda entrar em contato com o número (11) 99166-3825, ou pelo e-mail, [email protected].

Conheça os palestrantes do AdSales

André Vasconcellos

Profissional, empreendedor e palestrante especializado em marketing digital e desenvolvimento de negócios. Mais de 25 anos de experiência como executivo de empresas, como Citibank, UOL e Reed Exhibitions. Especializou-se em desenvolvimento de negócios locais para startups estrangeiras como Storia, OpenEnglish e Nanos.ai e hoje lidera a operação do AdSales, spin-off da AdNews.

Daniel Rosa

Especialista em Design Thinking, Transformação Digital e novas mídias. Vem desenvolvendo projetos de receitas previsíveis, mídia 360 e omnichannel para grandes agências, empresas como GM e grupos de mídia como Jovem Pan.

Leave a Reply