Skip to main content

Não é de hoje que a integração entre marketing e vendas é essencial para vender mais. Sabemos disso porque produzimos conteúdo e contribuímos com os resultados do mercado há 20 anos. O AdNews criou uma ferramenta Plug and Play, que vai acelerar as vendas dos seus negócios. Em outras palavras, o AdSales é um verdadeiro motor de vendas para o mercado B2B.

Entenda como o AdSales funciona:


Começamos analisando o mercado que deseja abordar e as soluções do seu produto, em seguida mapeamos o supermercado, criamos conteúdos em todas as formas de abordagem, estimulamos o diálogo com mercado por meio de conteúdo personalizado e nutrimos seus leads com informações novas sobre seu produto, o tempo todo!

E em nossa plataforma de CRM, monitoramos suas visitas e interações durante o processo da pré-venda. Ou seja, geramos conteúdo, atraímos e qualificamos para o seu time de venda. Somos uma plataforma de integração entre Marketing e vendas para a prospecção de novos clientes.

Para Marketing: o projeto envolve desenvolvimento de conteúdo customizado para o anunciante – publi-editorial, entrevistas, cases, backstage – baseado no perfil do mercado a ser atingido, e entrega de mídia na Adnews e suas redes sociais.

Para Vendas: o AdSales conta com um time de pré-vendedores, que irão pesquisar e abordar os leads gerados e levá-los pelo funil de vendas, com o propósito de agendar reuniões qualificadas com o cliente.

O AdSales é um produto único, porque integra mídia e conversão de vendas, qualificando e nutrindo os leads gerados pelas ações de marketing e mídia, e entregando aos vendedores potenciais clientes que já estão prontos para receber uma proposta.

O benefício imediato é permitir que o vendedor foque nos fechamentos, e não na busca e administração dos leads. E que o gestor de marketing consiga otimizar e comprovar com clareza o ROI do seu investimento. Saiba mais em nosso vídeo:

Saiba mais do AdSales:

Para saber mais sobre o AdSales, a nova solução com qualidade ADNEWS, acesse nossa landing page e fale com a nossa equipe super qualificada.

Leave a Reply