Skip to main content

A Adsmovil, líder em publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, acaba de reforçar o seu time de executivos no Brasil com a contratação de João Sarmento. O especialista atuará na posição de Business Development Manager da AdColony, companhia representada pela Adsmovil com exclusividade na América Latina.

Na posição, o executivo terá a missão de ampliar ainda mais a liderança brasileira da Adsmovil no segmento de publicidade em dispositivos móveis. Além disso, Sarmento passa a ter a incumbência de expor ao mercado todos os benefícios e oportunidades que a publicidade em jogos para celular podem oferecer às marcas.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá, João Sarmento possui sólida experiência na indústria digital, tendo atuado nos últimos anos em empresas como Spotify, Criteo, DQ&A Media Group e Adnews. 

“A publicidade em dispositivos móveis vem crescendo muito, na América Latina, nos últimos anos, especialmente no Brasil. Isso porque as marcas já perceberam o potencial que este canal possui para alcançar o consumidor final”, afirma Alberto Pardo, CEO da Adsmovil. “Por isso, diante da experiência que o João possui neste segmento, temos certeza de que ele agregará muito em nossa estratégia de levar esta possibilidade de publicidade a um número ainda maior de empresas”. 

“O mercado de publicidade vem passando por uma transformação nos últimos anos, puxada, sobretudo, pela mudança de comportamento dos consumidores. Neste cenário, os dispositivos móveis vêm ganhando muito espaço como canal de comunicação entre marcas e clientes. Por isso, estou muito empolgado com o desafio de poder levar às marcas formas diferentes e inovadoras de se comunicarem com seus públicos”, finaliza Sarmento.

Leave a Reply