Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Adsmovil, líder em publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, acaba de reforçar o seu time de executivos no Brasil com a contratação de…
Adnews
11.09.2020
A Adsmovil, líder em publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, acaba de reforçar o seu time de executivos no Brasil com a contratação de João Sarmento. O especialista atuará na posição de Business Development Manager da AdColony, companhia representada pela Adsmovil com exclusividade na América Latina.
Na posição, o executivo terá a missão de ampliar ainda mais a liderança brasileira da Adsmovil no segmento de publicidade em dispositivos móveis. Além disso, Sarmento passa a ter a incumbência de expor ao mercado todos os benefícios e oportunidades que a publicidade em jogos para celular podem oferecer às marcas.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá, João Sarmento possui sólida experiência na indústria digital, tendo atuado nos últimos anos em empresas como Spotify, Criteo, DQ&A Media Group e Adnews.
“A publicidade em dispositivos móveis vem crescendo muito, na América Latina, nos últimos anos, especialmente no Brasil. Isso porque as marcas já perceberam o potencial que este canal possui para alcançar o consumidor final”, afirma Alberto Pardo, CEO da Adsmovil. “Por isso, diante da experiência que o João possui neste segmento, temos certeza de que ele agregará muito em nossa estratégia de levar esta possibilidade de publicidade a um número ainda maior de empresas”.
“O mercado de publicidade vem passando por uma transformação nos últimos anos, puxada, sobretudo, pela mudança de comportamento dos consumidores. Neste cenário, os dispositivos móveis vêm ganhando muito espaço como canal de comunicação entre marcas e clientes. Por isso, estou muito empolgado com o desafio de poder levar às marcas formas diferentes e inovadoras de se comunicarem com seus públicos”, finaliza Sarmento.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.