A Budweiser iniciou um projeto focado no futebol, criando um canal no YouTube chamado de Budfootball. E em sua primeira campanha do novo posicionamento, a cervejaria conta a história da estrela do Real Madrid, Sergio Ramos. O vídeo também marca a nova parceria da empresa com a Deutsch NY.

A ação “Be a King”, começa a mostrar o corpo do astro sem tatuagens e começa a contar sua trajetória no futebol com os significados dos desenhos. “A Budweiser tem orgulho de comemorar a jornada de Sergio Ramos como rei do futebol global e um dos maiores jogadores de sua geração”, disseSteve Arkley, VP global da Budweiser. Confira o vídeo abaixo:

A empresa também apresentou a campanha em outras redes sociais com a hashtag #BeAKing. Confira:

 

View this post on Instagram

 

? #BeAKing

A post shared by Budweiser Football (@budfootball) on

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald