Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Empresa é a única plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro
Adnews
27.11.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Albert Deweik, CEO da NeoAssist. A empresa é a única plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro. Fundada em 2001, com o objetivo de transformar o atendimento ao cliente no Brasil, a empresa oferece soluções inovadoras, tanto para seus clientes como para o consumidor final, por meio da sua tecnologia e serviços. Atualmente, a NeoAssist atende cerca de 400 operações no Brasil e na América Latina. Confira a entrevista na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.