Adtalks com Albert Deweik, CEO da NeoAssist

Empresa é a única plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Albert Deweik, CEO da NeoAssist. A empresa é a única plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro. Fundada em 2001, com o objetivo de transformar o atendimento ao cliente no Brasil, a empresa oferece soluções inovadoras, tanto para seus clientes como para o consumidor final, por meio da sua tecnologia e serviços. Atualmente, a NeoAssist atende cerca de 400 operações no Brasil e na América Latina. Confira a entrevista na íntegra:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

The Body Shop inaugura espaço imersivo e instagramável de Natal

Próximo post

Heineken F1 Experience, assinado pela Red Door Agency, é o único case finalista da América Latina no BEA World Festival 

Posts Relacionados