Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Empresa brasileira líder no mercado latinoamericano de soluções em conectividade para o setor automotivo, precisou se acostumar a encontrar soluções diferentes para os desafios que surgiam, descobrindo muito sobre si durante todo o processo
Adnews
11.10.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Antonio Azevedo, CEO da logiGo. O executivo pouco a pouco, desenvolvendo uma trajetória de empreendedor, mistura do já incipiente espírito inovador com a necessidade financeira. A primeira oportunidade real de fazer dinheiro surgiu aos 14 anos por meio da importação de um minidisc, que se transformou no início de Azevedo no e-commerce. Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.