Skip to main content

No ADTALKS da semana, receberemos o convidado Dennis Ferreira, da Razer Gold, para que ele nos conte um pouco mais sobre a moeda virtual e sobre como essa tecnologia funciona dentro do mundo dos games, já que é um dos maiores serviços de pagamentos de jogos do mundo. Recentemente, a Razer anunciou a expansão do Razer Gold na região da América Latina. Confira este e mais temas imperdíveis que serão abordados na entrevista com Dennis.

Assista o ADTALKS da semana abaixo:

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais da comunicação, criatividade e inovação, contará com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa. 

O ADTALKS com Dennis é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Conheça o convidado:

Dennis Ferreira, Head de Razer Gold na América Latina, acumula mais de 20 anos de experiência na criação de startups, principalmente na área de pagamentos para grandes corporações como PagSeguro e PayPal. Tendo atuado nas áreas de Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Produtos e Finanças, hoje lidera a operação latino-americana da Razer Gold, com sede em São Paulo, gerenciando as operações do Brasil, México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia e Guatemala.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!