Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Empresa é uma consultoria de inovação e tecnologia que usa AI, machine learning, internet das coisas e outras tecnologias cognitivas para desenvolver soluções criativas para negócios
Adnews
11.12.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Diego Figueiredo, CEO da Nexo AI, principal player de Inteligência Artificial e maior parceiro da IBM no Brasil. A Nexo AI é uma consultoria de inovação e tecnologia que usa AI, machine learning, internet das coisas e outras tecnologias cognitivas para desenvolver soluções criativas para negócios. Entre os clientes estão nomes como Volkswagen, Brastemp e parcerias com agências do mercado publicitário, como Ogilvy, Jüssi, Bullet e Act10n. No ano passado, a Nexo AI abriu uma filial em Nova York. Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.