Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Dirceu Corrêa Jr, CEO da Postmetria. Nascido em Porto Alegre, o executivo. é…
Adnews
23.12.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Dirceu Corrêa Jr, CEO da Postmetria. Nascido em Porto Alegre, o executivo. é empreendedor na área de digital business desde 2009. Atualmente é CEO da Postmetria, plataforma multicanal de Big Data que interpreta o grau de satisfação da experiência do consumidor através de Inteligência Artificial a partir da métrica Spontaneous NPS. É mestre em Administração de Empresas pela Université de Poitiers (França) e Mestre em Gestão e Negócios pela Unisinos, com experiência prática em métodos de pesquisa qualitativa e comportamento do consumidor. Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.