Adtalks com Fernanda Antonelli, diretora geral da Wieden+Kennedy

Realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista a diretora geral, da Wieden+Kennedy São Paulo que tem um histórico de mais de 25 anos de mercado publicitário

Adnews

05.08.2019

Adtalks com Fernanda Antonelli, diretora geral da Wieden+Kennedy

Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Fernanda Antonelli, diretora geral, da Wieden+Kennedy São Paulo tem um histórico de mais de 25 anos de mercado publicitário. Foi Chief Operating Officer, da mcgarrybowen, vice-presidente de atendimento da AlmapBBDO e na JWT atuou como Head of Client Services, coordenando o atendimento de mais de 50 marcas. Por um longo período esteve à frente dos produtos da Unilever. Foi expatriada para Argentina, como responsável pelo negócio regional da linha Seda e foi membro do time global da marca. Em Buenos Aires trabalhou com várias agências do grupo WPP, como a Santo e o El Hotel, um núcleo especial de criação da JWT.

Nos seus anos de experiência, grandes anunciantes contaram com sua contribuição: Natura, Ambev, Audi, Ford, Pepsi, Elma Chips, Azeites Gallo, Diageo, Kraft, Mondelez e Unilever, entre outros, fazem parte do seu portfólio. Confira na íntegra:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental