Adtalks com Georgios Frangulis, CEO da OAKBERRY

Executivo é fundador e CEO da OAKBERRY Açaí Bowls, uma rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco entendida e explorada: o fast food de alimentação saudável

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Georgios Frangulis, CEO da OAKBERRY. O Executivo é fundador e CEO da OAKBERRY Açaí Bowls, uma rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco entendida e explorada: o fast food de alimentação saudável. Fundada em 2016, atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Austrália, Espanha e Portugal, somando mais de 150 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$32 milhões em 2018, em 2019 o objetivo é que o faturamento fique próximo  a R$90 milhões.. É formado em direito pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Confira na íntegra:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Estratégia e seleção da WB Games para a BGS com Ismael Crivelli

Próximo post

Game intensifica diálogo com mulheres sobre a importância do combate ao câncer de mama

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.