Skip to main content

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Hugo Collier, CEO da AbLab, empresa Business Driven Agency, agência especializada em gerar negócios, independente do canal. O foco no omnichannel e a multidisciplinaridade do time, permite que a empresa tenha uma compreensão holistica dos desafios apresentados. Para encontrar soluções igualmente abrangentes e integradas, a ABlab utiliza os 3 pilares do seu DNA, inovação, tecnologia e dados. Essa triade permite tomadas de decisões rápidas, embasadas e com alto impacto.

A ABlab faz parte da B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content. Confira abaixo:

Leave a Reply

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.