Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Executiva possui 13 anos de experiência em gestão internacional na América Latina, China, Europa e Oriente Médio, trabalhando nos segmentos de publicidade digital, vídeo online, compra de mídia, Gestão e Estratégia de Crescimento e Transformação Digital
Adnews
26.07.2019
Neste episódio do famoso quadro Adtalks o CEO do Adnews, Toninho Rosa, bate um papo com Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic. A executiva possui 13 anos de experiência em gestão internacional na América Latina, China, Europa e Oriente Médio, trabalhando nos segmentos de publicidade digital, vídeo online, compra de mídia, Gestão e Estratégia de Crescimento e Transformação Digital.
Na DynAdmic desde 2013, a profissional foi a responsável por liderar a implementação e o crescimento da operação da companhia no Brasil, México e Miami e agora em outros países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia). Ao longo da sua trajetória, Lara já palestrou em diversos eventos como Digitalks, Grupo de Mídia, TelaViva, Festival de Mídia e em universidades como Fundação Getúlio Vargas e Presbiteriana Mackenzie.
Para saber um pouco mais sobre a DynAmic e a trajetória profissional de Krumholz, confira entrevista na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.