Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Talkshow com Toninho Rosa, CEO do Adnews e Marcel Ghiraldini, VP da Math Marketing conversam sobre Data Science na otimização de números
Adnews
17.03.2020
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Marcel Ghiraldini, VP Growth & Strategy da Math.Marketing, uma consultoria de Data Science Marketing que traduz qualquer estratégia em números. Com informações baseadas em números é possível medir, otimizar e testar novas hipóteses, reduzindo custos e aumentando o tráfego on e offline. Por meio de uma análise criteriosa de comportamento no ambiente digital, a empresa prevê e estrutura a jornada de compra do cliente, entregando conteúdo certo no momento e canal ideal – capaz de traduzir as métricas ideais gerando insights para definir estratégias de atração, compra e recompra.
Experiente no mercado, Marcel Ghiraldini carrega uma bagagem de conhecimento, formado em sistema da informação, também é professor de Marketing Digital e Inbound Marketing na ESPM e FIA. Seu trabalho tem o foco de ajudar grandes empresas a transformar a forma de fazer marketing a partir do uso inteligente de dados. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, Marcel foi mentor de negócios da Google Laundchpad – ajudando Startups em expandir por meio dos processos de Inbound Marketing, Sales & Pipeline, Personas e Analytics. Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.