Adtalks com Maurício Gallian, CEO da Global Shopper

Com experiência em gestão e ideias de brand experience e shopper marketing, executivo está no comando de importantes cases de marcas de diversos segmentos

Adnews

13.12.2019

Adtalks com Maurício Gallian, CEO da Global Shopper

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Maurício Gallian, CEO da Global Shopper. Formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi, o executivo está há 30 anos no mercado de comunicação. Em 1991, o publicitário criou a agência Outlook Promoções que, em 2010, passou a ser OutPromo. Em 2014, liderou o processo de internacionalização da agência ao se filiar ao The Integer Group. Em janeiro de 2018, trouxe para o Brasil a marca Global Shopper e iniciou as operações da agência focada em Digital Commerce. O executivo é o principal ponto de contato das agências com o The Integer Group nos EUA, em Denver – CO. Com experiência em gestão e ideias de brand experience e shopper marketing, está no comando de importantes cases de marcas de diversos segmentos do país. Confira na íntegra:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental