Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Com experiência em gestão e ideias de brand experience e shopper marketing, executivo está no comando de importantes cases de marcas de diversos segmentos
Adnews
13.12.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Maurício Gallian, CEO da Global Shopper. Formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi, o executivo está há 30 anos no mercado de comunicação. Em 1991, o publicitário criou a agência Outlook Promoções que, em 2010, passou a ser OutPromo. Em 2014, liderou o processo de internacionalização da agência ao se filiar ao The Integer Group. Em janeiro de 2018, trouxe para o Brasil a marca Global Shopper e iniciou as operações da agência focada em Digital Commerce. O executivo é o principal ponto de contato das agências com o The Integer Group nos EUA, em Denver – CO. Com experiência em gestão e ideias de brand experience e shopper marketing, está no comando de importantes cases de marcas de diversos segmentos do país. Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.