Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Raphael é bacharel em publicidade e propaganda pela FAAP. O executivo passou por grandes corporações como Ogilvy, Leo Burnett, WMcCain e 9ine
Adnews
07.08.2019
Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Raphael Pinho, sócio-fundador da Spark , uma das maiores empresas de marketing de influência do país. A companhia integra o grupo Fluvip, conglomerado colombiano do mesmo segmento que é líder na América Latina.
Raphael é bacharel em publicidade e propaganda pela FAAP. O executivo passou por grandes corporações como Ogilvy, Leo Burnett, WMcCain e 9ine. Confira a entrevista na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.