Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Executivo é engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial, com especialização em administração de empresas
Adnews
28.10.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Ricardo Monteiro, sócio da TunAd. O executivo é engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial, com especialização em administração de empresas e design thinking pelas Universidades de Stanford e Wharton. Foi nomeado pelo The Internationalist um dos 50 executivos de comunicação mais influentes da América Latina em 2011 e 2012 e ganhou um Leão de Cannes na categoria Creative Effectiveness. Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.