Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Experiente na indústria do entretenimento, o executivo carrega uma grande bagagem, cheia de histórias sobre a noite
Adnews
27.12.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Victor Oliva, presidente da Holding Clube, grupo que reúne as agências Banco de Eventos, Samba, Cross Networking, Lynx, Rio 360 e Storymakers, além das empresas Cia da Consulta, Beto Pacheco, Pazetto Events e O Panda Criativo. Um dos principais expoentes do marketing de experiência no Brasil, o empresário começou sua carreira liderando a famosa casa noturna The Gallery, point de celebridades e pessoas badaladas em São Paulo.
Experiente na indústria do entretenimento, Victor Oliva carrega uma grande bagagem, cheia de histórias sobre a noite. O empresário pode contar, por exemplo, o dia em que, acidentalmente tirou a peruca de Toni Bennett. Ou quando fretou um avião para seus amigos assistirem à passagem do cometa Halley no céu.
Sempre a frente de seu tempo, Oliva se prepara para levar o conceito Nº1 para diversos outros eventos. A primeira dessas empreitadas já está a todo vapor. Trata-se do inédito Réveillon Nº1, em Itacaré (BA). Serão cinco dias de festa, começando nesta sexta-feira, (28), e terminando na próxima quinta-feira, (02), com 4 mil ingressos vendidos por noite. A intenção é atrair R$30 milhões à economia de Itacaré e impulsionar a região para outro patamar turístico. Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.