Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Empresa é especializada em formatos publicitários para dispositivos digitais multitelas como smartphones, tablets, desktops, consoles de games e TVs conectadas
Adnews
16.10.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Virginia Any, country manager da Smartclip, líder mundial em tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo.
A empresa é especializada em formatos publicitários para dispositivos digitais multitelas como smartphones, tablets, desktops, consoles de games e TVs conectadas. Por meio de uma plataforma proprietária (SmartX) e soluções que criam uma conexão direta com o consumidor, a empresa auxilia anunciantes e agências a localizarem e impactarem com eficiência seus targets. Aos veículos, oferece monetização de conteúdo em vídeo e formatos de rich media. Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.