Skip to main content

A Africa conquistou a conta de POPEYES®, marca de frango frito que mais cresce no Brasil, tornando-se responsável por toda a comunicação da marca no Brasil. A primeira campanha lançada pela agência está prevista para ir ao ar no início de março.

Sergio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da Africa, declara:

“É uma grande honra termos sido escolhidos como a agência de uma das marcas da ZAMP, que preza por criatividade aliada aos desafios de negócios. Acreditamos que em pouco tempo POPEYES estará presente no dia a dia dos brasileiros e estamos muito felizes por participar dessa construção.”

Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de POPEYES no Brasil, diz;

“Junto com a Africa, temos o desafio de fazer o brasileiro de apaixonar pelo frango do POPEYES®. A marca já tem uma presença consolidada nos Estados Unidos e está em forte crescimento e expansão em vários mercados, assim como no Brasil. Acreditamos que a Africa pode nos ajudar a construir o awareness de marca e liderança de POPEYES® aqui no Brasil.”

Com a primeira unidade inaugurada em São Paulo em 2018, POPEYES segue em um momento de forte expansão, sendo considerada uma das marcas de fast-food que mais cresce no mundo. Hoje, a rede totaliza mais de 60 restaurantes em território nacional, espalhados no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Paraná e Bahia.

Quer saber mais sobre as novidades do mundo publicitário? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!