Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Rede de fast-food confia conta à agência a missão de criar um novo hábito de consumo entre os brasileiros
Adnews
07.03.2023
A Africa conquistou a conta de POPEYES®, marca de frango frito que mais cresce no Brasil, tornando-se responsável por toda a comunicação da marca no Brasil. A primeira campanha lançada pela agência está prevista para ir ao ar no início de março.
“É uma grande honra termos sido escolhidos como a agência de uma das marcas da ZAMP, que preza por criatividade aliada aos desafios de negócios. Acreditamos que em pouco tempo POPEYES estará presente no dia a dia dos brasileiros e estamos muito felizes por participar dessa construção.”
“Junto com a Africa, temos o desafio de fazer o brasileiro de apaixonar pelo frango do POPEYES®. A marca já tem uma presença consolidada nos Estados Unidos e está em forte crescimento e expansão em vários mercados, assim como no Brasil. Acreditamos que a Africa pode nos ajudar a construir o awareness de marca e liderança de POPEYES® aqui no Brasil.”
Com a primeira unidade inaugurada em São Paulo em 2018, POPEYES segue em um momento de forte expansão, sendo considerada uma das marcas de fast-food que mais cresce no mundo. Hoje, a rede totaliza mais de 60 restaurantes em território nacional, espalhados no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Paraná e Bahia.
Quer saber mais sobre as novidades do mundo publicitário? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.