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Com o slogan “Minascasa na sua casa”, a campanha publicitária desenvolvida pela agência de publicidade e comunicação digital Ápice, divulga a tradicional liquidação de início de ano do shopping Minicasa, referência no setor moveleiro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O objetivo do saldão anual, que segue até 14 de fevereiro, é movimentar as vendas online e dar suporte aos lojistas, a fim de possibilitar o atendimento virtual. A ação oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais.

Sendo assim, a campanha está focada nas mídias sociais:

“Recebemos a missão de reformular toda a estratégia, que antes contava com o shopping aberto, para uma estratégia 100% digital”, conta a diretora de Marketing da Ápice, Juliana Rocha. “Nosso foco são as mídias sociais, que têm dado um excelente resultado de conversão para as últimas campanhas. Além disso, temos um trabalho bem direcionado para os nossos clusters —segmentação de potenciais clientes— por meio das mídias patrocinadas do Google”, destaca.

As peças trabalham uma identidade visual vibrante, com destaque para os móveis à venda, utilizando as cores magenta, roxo e amarelo. “É uma paleta de cores que sempre trabalhamos para as principais promoções do shopping. Usamos, ainda, alguns sketchs —estilo de desenho feito à mão— que interagem com as fotos dos móveis”, comenta Juliana.

Para os clientes verem os produtos, há uma vitrine virtual com fotos das peças em liquidação, em que a venda é direcionada para o WhatsApp de cada loja. Clique aqui para visualizar.

“A campanha une o senso de oportunidade ao clima de renovação do início de ano. É o momento perfeito para os clientes abandonarem a decoração antiga e começarem o ano com o ambiente renovado”, afirma o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes. “Trata-se de uma campanha 100% digital, que cumpre seu papel ao ressaltar a oportunidade de mudar a decoração, com produtos de qualidade e sem precisar sair de casa”, complementa.

 

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