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Para amplificar seu alcance em território nacional, a Grey Brasil criou uma plataforma de ‘connectors’ que será incorporado pelo TikTok, aplicativo sensação da internet e principal destino para vídeos curtos em formato móvel. A nova plataforma da Grey terá o objetivo de oferecer desde planos de estratégia até a produção dos materiais, plugando e desplugando talentos experts nas redes sociais e creators por essência. 

“É uma nova forma de trabalhar, que muda a entrega e o formato do que estávamos acostumados na publicidade. Meu lema é que na Grey Brasil seremos always beta, sempre aprendendo e nos abrindo para inovação, criatividade e colaboração e por isso criamos o Grey Connectors. Não dava para pensar em trabalhar de outra forma com um cliente tão disruptivo como o TikTok. Até agora a entrega tem sido um sucesso”, comenta Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil.

O Grey Connectors tem como missão a produção de conteúdos relevantes para a audiência com base em insights gerados pela análise da data, mas que sejam simples de produção e baixo custo. Ou seja, o Grey Connectors vem para responder três sides: relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade.

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