Skip to main content

De cara nova, a ÍONZ resolveu trazer um design ainda mais moderno, intuitivo e de fácil navegabilidade para o seu novo site! Com diversas mudanças nas estratégias de negócio, a agência referência na geração de valor aos negócios, viu a necessidade de modernizar e renovar sua marca perante ao mercado. 

‘A nova identidade da ÍONZ foi pensada para apresentar a nossa linguagem estética, trazendo mais vibração cromática e usando elementos gráficos mais fluidos, que podem se adaptar à forma de apresentação. Com isso, a chegada de um site novo se tornou essencial, pois é a peça que amarra melhor a forma com que a agência se apresenta’, explicou ao ADNEWS,  Marcio Villar, Diretor de Criação da ÍONZ. 

Logo de início, é possível ver a excelente mudança do novo site com os principais cases da agência, além da navegação dinâmica por meio de um menu que apresenta todas as informações primordiais sobre a ÍONZ. 

‘Usamos uma estrutura regular para apresentar o desafio, a solução estratégica/criativa e os destaques de resultados. Desta forma, podemos contar as razões do sucesso de cada projeto em diferentes níveis’, explica Villar. 

A partir de agora, os dados institucionais, estratégias exclusivas, detalhes únicos e resultados das ativações estão disponíveis para os visitantes. ‘Nós estamos muito satisfeitos com o retorno das marcas que atentemos. Os melhores cases delas conosco estão aqui e podem agora ser acessados de maneira clara e fácil’, diz ele. A agência ainda pensou em seguir uma paleta de cores em tons de roxo e cinza, de acordo com a sua nova identidade visual. 

ÍONZ

Na seção Trabalhos, o visual é completamente colorido e divertido, além de contar com animações de gifs animados para melhor navegação do público. A ÍONZ ainda conta que o grande diferencial da paleta de cores foi a presença do RGB em assuntos específicos, as cores são pensadas no cenário digital e terão destaque nas telas, seja nos layouts de computadores ou smartphones. 

Confira essa nova mudança visual da agência ÍONZ nas redes sociais e em seu novo site! 

 

Leave a Reply