O verão está maravilhoso e cheio de oportunidades para as marcas ficarem ainda mais próximas de seu público. A agência MAK que já promove Live Marketing e Brand Awareness para a 51 ICE, agora vai gerir também a parte de ativações e experiências imersivas para a marca produzida pela Cia Müller de Bebidas.

Trazendo como estratégia, a MAK realizará as atividades da 51 ICE por meio de MPDV (Merchandising em Ponto de Venda), Live Marketing, PR e Mídia Off, procurando se destacar como uma das maiores ativações do Verão Brasileiro 2020.

 “Visamos atingir o público com uma campanha 360º graus, com impacto através de experiências exclusivas, estruturas completas para bons momentos acompanhados de 51 ICE, além de campanhas de relacionamento com influenciadores, visando atingir todos os setores estratégicos para disseminação de conteúdo sobre a marca. As praias também foram selecionadas de acordo com o público que é interessante para a bebida”, aponta Ti Bernardes, diretor geral da MAK.

A campanha #Verão51ICE irá levar as praias brasileiras de Maresias, Ubatuba, Copacabana, Salvador e Florianópolis ativações durante os meses de Janeiro a Março de 2020. O litoral será lugar de ações que irão impactar milhares de pessoas com atividades que envolvem ambientes instagramáveis, entretenimento, música, jogos  e, claro, oportunidades para se adquirir a 51 ICE nos sabores limão, maracujá, kiwi, tangerina, balada e fruit mix.

Divididas entre Arena, Mini Arena, Lounges e coolers de praia para vendas, cada ativação terá um formato e atividades diferentes.  A praia de Maresias, no litoral paulista será palco da Arena #Verão51ICE, a maior de todas, composta por ativações na areia e DJs.

Já Copacabana e Salvador recebem a Mini Arena 51 ICE. Florianópolis, Salvador, Maresias e Ubatuba, recebem os Lounges e as duas últimas ainda contam com coolers de praia para venda da bebida.