Skip to main content

A agência Momentum foi escolhida para liderar a campanha da Virada Esportiva 2023, um evento anual realizado pela Prefeitura de São Paulo, que terá sua 16ª edição neste final de semana. A iniciativa promove a atividade física, o esporte e o lazer, combatendo o sedentarismo e transformando espaços públicos em locais de movimento e diversão para a população.

Com a assinatura Mexa-se e vem para a Virada, a campanha busca ser inclusiva e encorajar a participação de todos, a partir de uma programação que oferece eventos gratuitos em toda a cidade de São Paulo.

Assim como em outras campanhas da Prefeitura em datas especiais, como o Aniversário de São Paulo, o Carnaval e a Virada Cultural, a comunicação da Virada Esportiva apresenta uma música inédita com um ritmo contagiante, o ska. A campanha também conta com filme para TV aberta e fechada, publicidade em mídia out-of-home (OOH) e estratégias nas redes sociais.

A Virada Esportiva é um evento com mais de 2 mil atividades gratuitas realizadas simultaneamente em toda a cidade, e conta com a participação de empresas parceiras que estão envolvidas na promoção do esporte. A iniciativa é parte do calendário oficial da cidade de São Paulo.

“Com a campanha da Virada Esportiva, concluímos uma estratégia musical, na comunicação da Prefeitura de São Paulo que começou no aniversário da cidade, em janeiro deste ano, e seguiu nas campanhas dos grandes eventos públicos de São Paulo. Um único tema musical e arranjos e letras adaptadas para cada data especial na cidade,” afirma Luiz Eduardo Soutello, diretor de Negócios da Momentum.

Enquanto você separa sua roupa de ginástica para este sábado (28) e domingo (29), confira a campanha na íntegra abaixo.

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????