Skip to main content

A agência Moringa anuncia nesta semana contratações e promoção em sua área criativa. Fabrício Batista chega à agência como novo Diretor de Criação. Com 23 anos de experiência em comunicação como Diretor de Arte e Diretor de Criação em agências multinacionais como Fischer América e 141 Soho Square, em sua carreira já atendeu SECOM, Ministério do Turismo, Apex Brasil, Sebrae, CAIXA, para os quais criou diversas campanhas e prêmios.

Segundo Fabrício, assumir a Direção de Criação da agência será um desafio enriquecedor:

“Estou animado para liderar uma equipe talentosa em uma agência que valoriza a criatividade, a inovação e tem uma cultura organizacional excepcional. Além disso, a Moringa tem clientes com propósitos claros. Isso me motiva e torna o trabalho muito gratificante. Tenho certeza de que juntos vamos construir campanhas incríveis e levar a agência a novos patamares de sucesso.”

A Moringa também anuncia a contratação da diretora de arte Lígia Alves Mecenas. Publicitária, formada pela Universidade Católica de Brasília, é atuante no mercado desde 2003 já tendo trabalhado com anunciantes como Banco do Brasil, Chevrolet, Brookfield Incorporações, SISTEL, Casa Thomas Jefferson entre outros. Possui passagens por agências locais e multinacionais como Grupo Engenho Novo, Isobar Brasil, WMcCann.

Outra novidade no time criativo é a promoção do redator sênior Heitor Perpétuo a Coordenador de Criação. Formado em Publicidade e Propaganda pelo UniCEUB e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, atua como redator publicitário há mais de 15 anos, tendo experiência em diversas agências, entre elas a Master, Isobar, Lowe Brasil, DM9DDB e Casanova Full Thinking. Possui vasta experiência em criação a contas públicas e privadas como em criação de projetos para contas internacionais como Budweiser e Malária No More.

Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa, comenta:

“O investimento na criação e na inovação da agência fazem parte do crescimento da Moringa, da conquista de novas contas. A chegada do Fabrício tem também papel fundamental e estratégico nessa construção. Queremos entregar para os nossos clientes soluções criativas, diferenciadas e que, ao mesmo tempo, sejam ágeis e simples”.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!