Skip to main content
Negócios

Agência Pros comemora novos clientes e reforça time em live marketing

By 29/08/2019agosto 1st, 2023No Comments

Nos últimos 3 meses, a Prosconquistou o PR das marcas Amstel, Baden Baden, Vulcabras Azaleia, Care Plus, Labi Exames e Bauducco. O time ganha novos talentos e a liderança de Fernanda Tchernobilsky (ex-B.Ferraz, Rock e Hands), que reforça a vocação criativa e de live PR da agência paulistana. Fernanda será co-CEO da Pros, ao lado da sócia fundadora Daniela Graicar.

Segundo Daniela Graicar, “a chegada dos novos clientes confirma a tese de que o mercado precisa de um PR estratégico, criativo e contemporâneo, capaz de amplificar boas histórias em todas as plataformas. O PR está na moda, mas aqui, está no sangue, há quase duas décadas”.

Para Alcir Leite, consultor da Pros, “As agências estão se aventurando na disciplina com foco criativo, porém sem a expertise de amplificação, reputação e relacionamentos verdadeiros que as agências de PR possuem em sua essência. A PROS reúne poder criativo, expertise digital e o know-how de como encantar influenciadores e imprensa para contar as histórias das marcas”.

“Para nós, PR é mais que Public Relations; é People Relations. É entender de gente e usar as ferramentas contemporâneas para sair do PR óbvio. Contar histórias é e sempre foi a função do PR e as boas narrativas envolvem desde um endomarketing engajador até ativações criativas de live PR, além do Always on bem resolvido”, completa Daniela, fundadora da agência.

Para a comunicadora Fernanda Tchernobilsky, nova co-CEO da agência, “PR nunca esteve tão em alta. Vejo agências de todas as naturezas tentando realizar boas iniciativas nesta área. Mas a PROS nasceu no PR, respira PR há muitos anos e tem toda a legitimidade e os bons relacionamentos para dar vida a boas narrativas que dão o que falar. Chego com a responsabilidade de encabeçar o time de 80 profissionais, agregando meus skills de Live PR para esta agência que vem crescendo ano após ano”.

O sócio e publicitário Alan Strozenberg, que acaba de se mudar de NY para São Paulo, completa: “Earned Media hoje é fundamental. E para este tipo de ação, não basta uma ideia criativa. Tem que entender a dinâmica do PR, algo que só as agências nativas do segmento conhecem. Estar conquistando grandes marcas nos deixa muito felizes. Porque isso só acontece por um motivo: estamos dando grandes resultados”.

 

Leave a Reply