Skip to main content

A Equativ, plataforma adtech independente, criada para atender às necessidades de anunciantes e publishers, realizou a segunda edição do Inspired With Equativ no último dia 30 de agosto. Os grandes vencedores do Equativ Awards, premiação que ocorre durante o evento, foram as equipes de mídia da AlmapBBDO, Dentsu, Fbiz, Mediabrands, Publicis, VMLY&R e Ubisoft.

O Equativ Awards reconheceu as principais campanhas de mídia digital em diversas categorias, incluindo o uso de dados Navegg ID sem cookies, campanhas de CTV (TV conectada), TV Sync, Sport Sync, Gaming, uso da tecnologia Equativ contextual e formatos interativos inovadores.

O evento contou com deliciosas opções culinárias preparadas pela chef Paula Cedin da Janela, e setlist do DJ Victor Palanca, o mesmo que animou a galera na abertura do show do Coldplay.

A Equativ é uma plataforma independente que fornece soluções seguras para marcas e editores, respeitando a privacidade dos consumidores. A empresa opera globalmente e oferece tecnologia de publicidade eficiente, incluindo um servidor de anúncios independente, SSP (plataforma de venda de anúncios) e serviços de mídia. Com sede em Paris e Nova York, a empresa possui 16 escritórios e uma equipe de 600 funcionários.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????