Skip to main content

A agência criativa Unlimited Ideas, do grupo C+D, e a Bossa, especializada em marketing, conteúdo e relacionamento, anunciaram uma parceria estratégica com o objetivo de transformar o mercado de eventos e comunicação. A união das duas empresas promete entregar soluções integradas, desde o planejamento até o pós-evento, proporcionando um serviço completo para os clientes.

“Nossa proposta é oferecer uma solução 360º, em que toda a comunicação da marca é centralizada em um só lugar. Desde o planejamento estratégico de marketing, passando pela execução de eventos e convenções, até a gestão de redes sociais, tudo é pensado de forma integrada”, explica Bebel Sader, sócia da Bossa.

A parceria foi impulsionada pelo sucesso do evento de Alto Verão da Hering, marca do grupo Azzas, cliente de ambas as agências. A combinação de uma abordagem criativa inovadora com um planejamento de marketing robusto resultou em um atendimento completo e personalizado, desde a concepção até a produção do evento. A estratégia incluiu relacionamento com influenciadores e gestão eficiente de redes sociais, garantindo uma experiência alinhada com os objetivos da marca.

“Contamos com uma equipe especializada que atua em todas as etapas, desde a concepção até a execução dos eventos. Com a expansão para São Paulo, realizamos uma série de eventos que evidenciaram a necessidade de oferecer soluções ainda mais completas para nossos clientes nas áreas de comunicação e marketing. A parceria com a Bossa foi um desdobramento natural, e temos plena convicção de que esse é o caminho certo e o parceiro ideal para seguirmos em frente”, afirma Ricardo Pedroso, sócio-fundador da Unlimited Ideas.

Evento de Alto Verão da Hering
A parceria foi consolidada durante o evento de Alto Verão da Hering, realizado em Blumenau, Santa Catarina. O evento, que contou com uma proposta imersiva no universo da marca, combinou arte, música e moda em uma experiência única para 400 franqueados, 50 influenciadores e profissionais da imprensa de moda e negócios, incluindo nomes como Livia Nunes Marques, Bárbara Migliori, Pedro Pacífico e Verena Figueiredo.

Entre os principais momentos do evento estavam um almoço, uma exposição com curadoria de Carolina Lauriano, além de um tour pela fábrica e pelo acervo histórico da Hering. O dia foi encerrado com um desfile exclusivo nos jardins assinados por Burle Marx, apresentando um preview da coleção de alto verão, seguido por um show solo do cantor Silva.