Skip to main content

A apresentadora Sabrina Sato será a estrela das campanhas de comunicação e de outras ações de marketing que a Aiwa planeja para os próximos anos. Após um ano de dedicação ao desenvolvimento de produtos, ampliação de capacidade industrial e aumento do portfólio, a marca tem sua estratégia focada no lançamento de uma linha completa de áudio, com produtos que prometem impactar o mercado premium de áudio e vídeo.

A escolha de Sabrina Sato como embaixadora da marca nesta nova fase, onde a empresa quer investir em ações diferenciadas para se aproximar de seu público-alvo, foi consolidada após uma pesquisa que revelou que as características pessoais da Sabrina mostraram enorme sinergia com a identidade da Aiwa no mercado.

“No início, avaliamos o mercado e suas oportunidades, considerando nossos objetivos e intenções de investimento e crescimento. Começamos esta segunda fase ampliando nossos esforços. A chegada da Sabrina Sato já é um marco, e nossa escolha foi pautada no que o público consumidor nos mostrou. Ela tem uma personalidade moderna, ativa, carismática e bastante eclética, atribuições que conversam muito bem com a Aiwa”, explica Giovanni Cardoso, cofundador do Grupo MK, detentor da marca.

Para a apresentadora da Globo, é uma honra se tornar embaixadora de uma marca japonesa de tradição e referência em eletrônicos.

“Aiwa foi um marco na minha vida em Penápolis. Quem não se lembra do clássico micro system, sucesso nos anos 90? Tinha CD e toca-fitas duplo! Hoje, a Aiwa volta ao mercado com tecnologia de ponta, liderada com excelência pelo Grupo MK. E toda a estratégia da marca combina com o meu lifestyle, sempre busco produtos e serviços que fazem parte do meu universo. Há muito tempo acompanho o mercado de eletrônicos ,e juntos vamos planejar uma atuação forte em todo o Brasil”, comemora Sabrina.

De início, a aparição da apresentadora junto à Aiwa será nos canais digitais da marca e da própria embaixadora. Mas, as primeiras campanhas de comunicação já estão sendo preparadas, com previsão de irem ao ar até setembro deste ano. Em paralelo, para o segundo semestre, a linha de áudio da Aiwa ganha destaque com a chegada de produtos importantes, como novas boombox, caixas de som e speakers.

Há uma enorme expectativa do mercado e dos consumidores para a chegada da boombox de maior potência. O modelo vem para saciar o desejo de consumo de uma marca que, historicamente, é referência em alta qualidade e performance. Em paralelo, a linha de Smart TVs também se expande e recebe o lançamento das telas maiores, de 65 e 75 polegadas.

A oficialização da parceria entre Sabrina Sato e Aiwa foi realizada em um hotel em São Paulo (SP), com a presença de sua equipe, além cofundador do Grupo MK; Eduardo Muniz, diretor de Marketing da Aiwa; Mariana Pontes e Deise Amorim, gerentes de Marketing e de Trade Marketing da marca, respectivamente. Após a assinatura do contrato, houve uma breve apresentação do Grupo e da marca, e Sabrina se mostrou bastante à vontade com o novo desafio.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.