Skip to main content

A Aleph, principal catalisador global de publicidade digital, que conecta 22 mil anunciantes em 130 países com as principais plataformas digitais globais, como TikTok, X (antigo Twitter), Snapchat, Spotify, Uber, Meta, Microsoft, Twitch e Google, além de outros 35 nomes, lança sua unidade global de pagamentos que ultrapassa fronteiras, a Aleph Payments. O serviço simplificará pagamentos internacionais e subscrição de crédito ao ecossistema de publicidade digital.

Os gastos globais com anúncios digitais devem atingir US$ 766 bi até 2025, de acordo com a eMarketer, enquanto o valor das remessas globais e transações de pagamento deve crescer de US$ 37,15 tri em 2020 para US$ 39,99 tri em 2026, segundo a Frost & Sullivan. Enquanto isso, nos últimos 19 anos, a Aleph forneceu alternativas de pagamento internacional e subscrição de crédito para anunciantes e plataformas de tecnologia de publicidade digital que permitiram criar uma forte proposta.

Atualmente, a Aleph administra mais de US$ 2 bi em pagamentos internacionais e subscrição de crédito por meio de seu trabalho nos mercados internacionais, é uma operadora confiável para seus clientes e parceiros. A reputação e experiência comprovadas da Aleph, principalmente em mercados emergentes, fornecem à empresa uma base sólida para lançar seu novo serviço de pagamento para novos parceiros e clientes.

 

“Construímos nossa empresa com a capacidade de se adaptar às necessidades em constante mudança da indústria digital. Vamos expandir nossa capacidade de fornecer pagamento internacional e assinatura de crédito para outras subcategorias dentro do ecossistema de publicidade digital, como SSPs, DMPs, DSPs, qualidade do anúncio, visibilidade, tecnologia de veiculação de anúncios, aplicativos, jogos, entre outros. Somos especialistas em mercados locais e podemos resolver as complexidades para que as empresas globais de tecnologia de anúncios possam se concentrar em seus negócios principais, e os anunciantes locais possam financiar suas necessidades de tecnologia de anúncios. Também estamos expandindo nossos serviços para nossos atuais parceiros globais, como Spotify, Uber, Meta entre outros, ampliando nossos serviços em publicidade digital para permitir o pagamento internacional de streaming, mobilidade e comércio de serviços digitais, entre outras categorias”, explica Gaston Taratuta, CEO e fundador da Aleph.

 

Ainda de acordo com o executivo, os mais de 5 mil anunciantes digitais nativos da Aleph, que se conectam com consumidores globais, podem se tornar clientes aproveitando os recursos da Aleph Payments. A empresa foi apresentada na feira internacinal Digital Marketing Exposition & Conference (DMEXCO), em Colônia, na Alemanha.

O Aleph Group, Inc é uma rede dinâmica de especialistas digitais globais e soluções baseadas em tecnologia que permitem o crescimento do ecossistema digital. Conectam milhares de anunciantes a bilhões de consumidores e criam mercados para o crescimento de empresas locais, desenvolvem tecnologias proprietárias com soluções localizadas, oferecendo equipes locais de especialistas da indústria e da plataforma, bem como o Digital Ad Expert, uma iniciativa social para fornecer educação gratuita em publicidade digital para todos.

A empresa foi fundada em 2005 e continua sendo liderada por seu CEO fundador, Gastón Taratuta, empreendedor do ano da EY em 2022, com a visão de acelerar a mudança econômica global do offline para o online, e impulsionar o crescimento econômico de longo prazo. A abordagem de Aleph tem sido muito bem-sucedida até o momento. Nos últimos anos, o grupo se expandiu para mais de 1,5 mil funcionários em mais de 65 escritórios e garantiu investimentos de parceiros institucionais como CVC Partners, Mercado Livre, e Sony.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????